Notícias
Brightburn 2 não deve acontecer, afirma James Gunn
Brightburn – Filho das Trevas foi um filme de terror lançado em 2019, e mesmo que tenha sido um sucesso, levando em conta o seu baixo orçamento, uma sequência não deve acontecer. Isso quem afirma é o próprio James Gunn, produtor do filme e atual co-CEO da DC Studios.
Por meio de seu perfil no Threads, perguntaram a James Gunn se haveria a possibilidade de um segundo filme de Brightburn ou algum derivado, e ele respondeu: “Nós falamos sobre (a possibilidade de uma sequência) no passado, mas os direitos estão f**** (eu tenho apenas metade deles), então é improvável que a continuação aconteça um dia”.
Lançado em 2019, Brightburn fez uma bilheteria de US$ 32,9 milhões de dólares contra um orçamento estimado em 6 milhões, tendo sido um sucesso de público, mas desagradando a crítica. O filme conta a história de uma criança que chega do espaço em uma nave e vive com pais adotivos, mas diferente do Superman (em que a história se baseia), o personagem não é nada bom e reage de forma bem controversa quando é contrariado, um ser cheio de maldade.