Connect with us

Marvel

Capitã Marvel ganha nova história, equipe e uniforme

Published

on

A longa jornada de Kelly Thompson a frente das histórias da Capitã Marvel chegou ao fim, com isso, a Marvel não perdeu tempo e já anunciou a próxima equipe criativa que comandará as aventuras de Carol nos quadrinhos.

A partir de outubro, a heroína vai estrelar em Capitã Marvel #1, com um “novo elenco coadjuvante e vilões amados e perigosamente novos”, enquanto Danvers se aventura pelo cósmos, onde encontrará “uma nova identidade omniversal avassaladora que reconhece que Carol é a única que pode resistir à sua visão de aniquilação total. Depois de ser emboscada e presa, Carol precisará contar com a ajuda relutante de um jovem aliado que detém a chave para a vitória! Cheio de aventuras de alto risco, mistério cósmico e façanhas épicas, é um novo e excitante status quo digno das estrelas mais brilhantes da Marvel!”

É inegável que Carol é uma das maiores potencias do universo Marvel, “uma mulher capaz de aproveitar a energia do sol. Então, se você está vindo para a Terra? Ela é a primeira que você tira do tabuleiro… e alguém descobriu como fazer exatamente isso.”

“Estou tão animado para escrever Capitã Marvel!” Wong disse: “Carol é uma personagem tão icônica com uma história rica, e mal posso esperar para adicionar à sua história. É uma honra trabalhar com Jan e espero que todos gostem do que temos por vir!”

“Capitã Marvel é uma das minhas personagens femininas favoritas, por isso estou muito animado para desenhá-la”, acrescentou Bazaldua. “Sempre a vi como uma mulher muito autoconfiante, sem nada que ela não possa enfrentar, e não apenas porque ela tem superpoderes, mas porque ela tem força interior. Isso é o que eu realmente gosto nela e por isso eu realmente aprecio esta oportunidade!”

Jen Bartel falou em seu Twitter sobre as inspirações para a criação do traje da Capitão Marvel.

“A Marvel me pediu para criar o novo visual da Carol, baseado em seu traje mais elaborado do Hellfire Gala que eu fiz no início deste ano. Aqui está uma visão completa. Parabéns a toda a equipe criativa que deu início a esta nova era do Capitão Marvel!”

Capitã Marvel #1 chega em outubro na Marvel Comics

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile