Connect with us

Notícias

Disney anuncia unificação de streamings

Published

on

Após queda terrivelmente drástica de assinantes no primeiro trimestre de 2023 nos EUA, Canadá e, principalmente, na Índia, Bob Iger, CEO da Disney, decide unificar seus streamings.

O Disney+ perdeu cerca de 4 milhões de assinantes. Na Índia, a queda foi de 4,6 milhões de assinantes após a perda dos direitos da Indian Premier League, o campeonato nacional de críquete, esporte mais amado do país. Nos EUA e Canadá, o streaming perdeu 300 mil assinantes, mas em pequena compensação, ganhou cerca de 1 milhão em outros países.

Com tantos números negativos, Bob Iger decidiu fazer uma plataforma que irá unificar os conteúdos do Disney+, ESPN+ e o Hulu, este último, é uma parceria com a Comcast.

Este novo serviço não vai substituir os mesmos streaming que vão continuar existindo de forma singular, agora existirá apenas mais uma versão que une o conteúdo destes três em um só, não abandonando seus serviços solos.

“Enquanto ainda vamos oferecer Disney+, Hulu e ESPN+ como opções separadas, essa é uma progressão lógica de nossas ofertas diretas para o consumidor que vai oferecer mais oportunidades para anunciantes enquanto dá a assinantes do pacote acesso a um conteúdo mais robusto e organizado, resultando num engajamento maior da audiência e enfim levando a uma experiência de streaming mais unificada”

Bob Iger

A nova plataforma chegará apenas em território norte-americano, já que o Hulu não está disponível além da América do Norte.

Não existem planos, até o momento, de que algo parecido aconteça no Brasil com Disney+ e Star+.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Disney+ anuncia medidas contra compartilhamento de senhas no Canadá | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.