Connect with us

Streamings

Disney+ apresenta novidades e lançamentos no relançamento de seu streaming

O novo Disney+ oferecerá todo o conteúdo da The Walt Disney Company pela primeira vez em um único serviço de streaming

Published

on

Disney

A partir de 26 de junho de 2024, o novo Disney+ na América Latina oferecerá aos seus assinantes um volume maior de conteúdo relevante e de qualidade para todas as audiências. Em uma única plataforma, poderão desfrutar da amplitude das ofertas de séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e dos esportes da ESPN, expandindo a oferta de conteúdo que já incluía as histórias das queridas marcas da Disney.

Grandes lançamentos globais

O novo Disney+ trará grandes lançamentos e novas temporadas dos favoritos das audiências da América Latina. Entre outras novidades:

  • • A 35ª temporada de Os Simpsons estreia em 31 de julho;

  • • A terceira temporada da série da FX O Urso estreia em 17 de julho;

  • • A quarta temporada de Only Murders in the Building chega em 27 de agosto;
  • • A nova série La Máquina, da Searchlight Television, 20th Television e La Corriente del Golfo, protagonizada por Diego Luna, Gael García Bernal e Eiza González, estará disponível na plataforma este ano;
  • • O filme dos 20th Century Studios A PRIMEIRA PROFECIA estreia em 10 de julho;

  • • E o episódio final da temporada de Star Wars: The Acolyte, a série de ação ao vivo da Lucasfilm, terá sua estreia em 16 de julho.
  • Outras séries esperadas são Agatha Desde Sempre, da Marvel Television, que estreia em 18 de setembro; Ariel, a nova série animada musical da Disney Branded Television inspirada em A PEQUENA SEREIA; e Wizards Beyond Waverly Place, que chegarão ao serviço este ano.

Todo o esporte da ESPN

Pela primeira vez, a ampla oferta esportiva da ESPN, com um vasto catálogo de eventos e shows ao vivo, estará disponível para os assinantes do Disney+. Eles poderão desfrutar do magnetismo do futebol com centenas de partidas da Premier League, LaLiga, Serie A e outras ligas europeias, além dos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Recopa CONMEBOL na América do Sul. Grandes torneios de tênis de todas as quadras e uma oferta incomparável com toda a energia do futebol americano da NFL, do IndyCar Series e do MotoGP de ponta a ponta, além de basquete, boxe, golfe, beisebol e padel. Além disso, a melhor análise do SportsCenter, o emblemático programa da ESPN em toda a América Latina, e os shows esportivos mais relevantes.

Feito na América Latina

Em parceria com renomadas produtoras da região, em breve chegarão à plataforma novas produções latino-americanas de diversos gêneros e protagonizadas por talentos reconhecidos. Durante o mês de julho estrearão: 16 de julho: “Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca”, continuação da icônica série colombiana. 19 de julho: terceira temporada da aclamada série argentina “Meu Querido Zelador”. 24 de julho: quinta temporada de “Impuros”, a aclamada série dramática brasileira (as duas últimas do selo Star Original Productions).

Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. “O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort“Volta Priscila”. Comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine Sérgio Malheiros.

1 / 6

Além disso, em 26 de junho estreia na plataforma o sucesso cinematográfico “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”.

Oferta de conteúdo expandida

A ampla oferta de conteúdo integrado do novo Disney+ será composta por milhares de horas de entretenimento de qualidade, de todos os gêneros e para todos os públicos. A partir de 26 de junho, os assinantes poderão encontrar no Disney+:

  • Comédias animadas para adultos: todas as temporadas de “Os Simpsons”, “Futurama”, “American Dad” e “Family Guy”.
  • Séries que cativam as audiências: “Grey’s Anatomy”, “9-1-1”, “Criminal Minds”, “American Horror Story” e “S.W.A.T.”, que além de todas as temporadas completas, terão novas estreias em breve no Disney+. Realities como “The Kardashians” cujo final de temporada chega ao Disney+ em 25 de julho. Todas as temporadas das icônicas séries “This Is Us”, “Modern Family”, “Desperate Housewives”, “The Walking Dead”, “How I Met Your Mother”, “Prison Break” e “The X Files”.
  • Talento latino-americano com impacto global: conteúdos que refletem histórias e a cultura da América Latina e que conquistaram o mundo, como “Meu Querido Zelador”, “Nada”, “Santa Evita”, “Impuros” e “Pancho Villa: O Centauro do Norte”.
  • Filmes e sagas premiadas: produções dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Searchlight Pictures, como “CRUELLA”, “ENCANTO”, “SOUL”, “PANTERA NEGRA”, “INDIANA JONES”, “STAR WARS”, “AVATAR” e “POBRES CRIATURAS”.
  • O melhor do esporte: transmissão ao vivo de partidas, torneios e campeonatos ao redor do mundo, com análise dos especialistas em programas locais como SportsCenter.
  • Músicos globais ao alcance dos assinantes: conteúdos como “The Beatles: Let It Be”; “The Beatles: Get Back”; “Happier Than Ever: Uma carta de amor para Los Angeles” (de Billie Eilish); “Olivia Rodrigo: driving home 2 u”; “Thank You, Goodnight: A história de Bon Jovi”; “Bono & The Edge A Sort of Homecoming com Dave Letterman”; “BTS: Permission to Dance”; “The Beach Boys”; e especiais de shows como: “Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)”; “Elton John Live: O show de despedida”; e “Queen Rock Montreal”.
  • Adrenalina e pura ação: com os super-heróis da Marvel em séries como “WandaVision”, “Loki”, “X-Men ‘97”, “Cavaleiro da Lua” e os mais recentes lançamentos da franquia, como “DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA”, “THOR: AMOR E TROVÃO”, “AVENGERS: ENDGAME”, “GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 3” e “PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE”.
  • A força do conteúdo Star Wars: todos os filmes da saga e séries como “The Mandalorian”, “Ahsoka”, “Andor”, “Aventuras dos Jedi”, “Obi-Wan Kenobi” e “The Bad Batch”.
  • Entretenimento para a família: clássicos que marcaram gerações, como “A PEQUENA SEREIA”, “A BELA E A FERA”, “O REI LEÃO”, “ALADDIN” e grandes histórias em live-action como “PIRATAS DO CARIBE”, “MALÉVOLA” e “ABRACADABRA”.
  • Todos os filmes queridos e inovadores da Pixar Animation Studios: incluindo “TOY STORY”, “COCO”, “UP: ALTAS AVENTURAS”, “SOUL”, “LUCA”, “RED: CRESCER É UMA FERA”, “MONSTROS S.A.”, “VALENTE”, “PROCURANDO NEMO” e “ELEMENTOS”, além de curtas, séries e documentários.
  • Títulos do National Geographic: para explorar o nosso planeta a fundo, como “Free Solo”, “Sem Limites com Chris Hemsworth”, “Bem-vindos à Terra”, “Vulcões”, “As Aventuras de Bertie Gregory”, “Segredos das Baleias”, “Segredos dos Elefantes” e “Segredos dos Polvos”.

A proposta de entretenimento geral da Companhia estará agrupada em uma nova seção de Star (incluindo títulos de Searchlight Pictures, 20th Century Studios e FX, produções originais criadas integralmente na América Latina e entretenimento ao vivo); e a oferta de ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esportes na região, sob a nova seção da ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Entretenimento sob medida para cada assinante

Os controles parentais do Disney+* garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por PIN e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

Novos planos de assinatura

Além disso, com o objetivo de oferecer propostas que se adaptem às diferentes preferências e necessidades dos consumidores, o novo Disney+ estará disponível através de três planos de assinatura**:

  • Disney+ Premium: conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com a melhor qualidade de áudio (Dolby Atmos) e vídeo (UHD/HDR)***; em até 4 dispositivos simultâneos e incluindo a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. Esta opção permitirá downloads de até 25 títulos em até 10 dispositivos.
  • Disney+ Standard: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Este plano permitirá desfrutar dos conteúdos em até dois dispositivos simultâneos e fazer download de até 25 conteúdos em 10 dispositivos.
  • • Disney+ Standard com Anúncios: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, será integrado em pacotes de parceiros comerciais como o Mercado Livre, que oferecerá este plano através do seu programa de benefícios Meli+ nesses cinco países.

Os assinantes atuais do Disney+, Star+ ou Combo+ começarão a desfrutar do plano Premium a partir de 26 de junho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile