Connect with us

Animações

“Fairy Tail: 100 years quest” ganha data e hora de estreia

Published

on

Fairy Tail teve seu último episódio transmitido em setembro de 2019, e enquanto o arco final acontecia no anime, um novo mangá ia de vento em popa. Fairy Tail: 100 Years Quest começou com seu primeiro capítulo lançado em julho de 2018, um ano após o fim da série original. O anime de 100 Years Quest estreia em apenas dois dias, e já temos a data e o horário de lançamento para quem quiser acompanhar Natsu e sua turma.

Baseado no mangá de Hiro Mashima e Atsuo Ueda, Fairy Tail: 100 Years Quest conta com direção de Toshinori Watanabe (EDENS ZERO), supervisão de Shinji Ishihira, então diretor do anime anterior, e produção da J.C.STAFF, com composição de série por Shoji Hata (roteirista de Fairy Tail) e design de personagens por Yurika Sako (EDENS ZERO).

O enredo do mangá se passa um ano após a morte de Zeref e Acnologia. Natsu Dragneel e sua equipe da guilda de magos Fairy Tail embarcam na 100 Years Quest, uma missão que não foi concluída por mais de um século, no continente do norte de Guiltina. Lá, a equipe descobre que sua missão é selar os cinco deuses dragões, um grupo de dragões cujo poder rivaliza com o de Acnologia e ameaça causar destruição mundial. Enquanto isso, Fairy Tail recruta uma nova membro chamada Touka, que está possuída por uma maga que pretende tomar os poderes dos dragões para seus próprios propósitos.

O anime FAIRY TAIL: 100 Years Quest está previsto para estrear na Crunchyroll a partir de 7 de julho, às 6:00 (horário de Brasília).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.