Connect with us

Notícias

James Gunn confirma novidades sobre o DCU

Published

on

James Gunn

James Gunn, o co-CEO da DC Studios, aproveitou o fim da greve dos roteiristas para divulgar informações sobre o novo DCU, que estreia já em 2024. Cercado por várias teorias sobre o que é cânone e não é, o diretor revelou por meio do seu perfil no Threads, o que valerá para o novo universo dos cinemas e televisão, vem ver tudo que o ex-Marvel Studios confirmou.

O que é cânone no novo DCU?

Após algumas especulações, James Gunn confirmou que absolutamente NADA do que foi lançado até agora pela editora valerá para o novo DCU.

Nada é cânone até Comando das Criaturas, que estreia ano que vem, e será uma espécie de aperitivo do novo DCU, antes de explorarmos o universo mais a fundo com Superman: Legacy. É algo bastante humano querer entender tudo o tempo inteiro, mas acho que faz parte ficar confuso com o que está acontecendo com o DCU, visto que ninguém ainda viu nada dele ainda”, disse o diretor.

E, sim, alguns atores interpretarão personagens que interpretaram anteriormente, e alguns pontos da trama podem ser consistentes com outros de dezenas de filmes, séries e animações que vieram da DC no passado”. “Mas nada é cânone até Comando das Criaturas e Superman: Legacy”, completou James Gunn.

E os atores do antigo DCEU?

Como vimos mais acima, mesmo que nada seja canônico até Comando das Criaturas (2024), James Gunn irá manter alguns nomes do elenco do antigo DCEU, sendo eles:

  • Xolo Maridueña (Jaime Reyes)
  • Viola Davis (Amanda Waller)
  • Fredie Stroma (Vigilante)
  • John Cena (Pacificador)

Isso, porém, deixou os fãs confusos, pois como seria um reboot, se os personagens iriam continuar sendo que tiveram história no antigo DCEU? Sobre isso, James Gunn pediu para os fãs terem calma, e reafirmou que nada é canônico até Comando das Criaturas e Superman: Legacy. Ele ainda disse que agora com o fim da greve dos roteiristas, terá mais tempo para por tudo em ordem e planejar os próximos passos do DCU.

É algo bastante humano querer entender tudo o tempo inteiro, mas acho que faz parte ficar confuso com o que está acontecendo com o DCU, visto que ninguém ainda viu nada dele ainda”, finalizou James Gunn.

O primeiro projeto do DCU será Comando das Criaturas, e estreia em 2024 na Max. Já nos cinemas, caberá a Superman: Legacy, com direção de James Gunn iniciar a barca, em julho de 2025.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Aquaman e o Reino Perdido ganha intenso trailer final | Nação Multiversal

  2. Pingback: SUPERMAN: James Gunn lança primeira imagem com logo oficial; veja | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.