Connect with us

Marvel

Review – LOKI T2E3: A ordem, o caos e a assassina

Published

on

Loki

O terceiro episódio da segunda temporada de Loki chegou sendo bem diferente dos demais lançados até agora, com uma nova aparição de Jonathan Majors como uma das variantes de Kang, Victor Timely. Vem conferir mais uma das nossas reviews semanais da série, já fizemos do primeiro e do segundo episódio, e toda sexta-feira estaremos aqui com nossas impressões sobre o episódio da semana. Bora lá!

1893, o terceiro episódio de Loki, oferece uma narrativa mais imersiva e cheia de diálogos que os seus episódios anteriores. Desta vez vemos o nosso anti-herói, Loki, interpretado pelo talentoso Tom Hiddleston, junto ao seu fiel escudeiro, Mobius, de Owen Wilson, no ano de 1983, mais especificamente em Chicago.

A dupla está à procura de Renslayer e também da assustadora Miss Minutes, até que o Deus da Mentira se depara com seu terrível e assustador pesadelo, Victor Timely, uma nova variante de Kang, interpretado por Jonathan Majors.

O novo episódio nos mostra um Sr. Timely como um engenhoso vigarista que engana diversas pessoas com suas criações ‘a frente do seu tempo’, na mesma medida na qual vemos Ravonna e Miss Minutes ajudando Victor a tornar-se o senhor do fim do tempo, na qual a relóginho tanto almeja. E após uma sucessão de trapaças de ambos os lados, Loki e Mobius conseguem levar Victor à AVT para escanear sua aura e poderem resolver o problema das ramificações, e Ravonna é enviada por Sylvie ao fim dos tempos e encontra o cadáver de Aquele que Permanece, e o episódio termina com uma “ameaça” do relógio demoníaco sobre informações a respeito dela e de Kang.

Em seu terceiro episódio, a série perde um pouco do seu ritmo frenético que vinha apresentando nos últimos dois, o que pode acabar causando estranheza e até entediamento em alguns telespectadores, como foi o meu caso. Porém, o episódio volta a acelerar perto do fim, e isso acabou salvando.

O destaque para o episódio de Loki aqui é, sem dúvidas, Jonathan Majors. Que ator incrível, e diferente das versões mostradas na primeira temporada e em Quantumania, aqui é totalmente bobão, inseguro, e o ator consegue entregar isso muito bem. Sem dúvidas sua escolha para o papel no MCU foi acertadíssima.

A Miss Minutes segue roubando a cena também aqui, sendo um dos pontos altos do episódio com sua obsessão pelo Victor Timely, que rendeu vários memes na internet. Junto de Ravonna, protagonizaram boas cenas aqui no episódio, como a que havia sido mostrada no trailer da temporada.

Sylvie aqui continua com sua obsessão sobre a AVT e Aquele que Permanece, sendo de certa forma até repetitivo, mas que é compreensível devido a tudo que passou, e que acabou nos surpreendendo por deixar ele ir e por não matar Ravonna. Tudo isso com uma excelente atuação de Sophia DiMartino, novamente.

Sendo um episódio de meio de temporada, “1893” entrega o que propõe, consegue desenvolver a história de certa forma, mas não avançando-a demais e prejudicando o ritmo, mas deixando num ponto para os acontecimentos principais acontecerem. O elenco, a direção, trilha sonora e fotografia aqui continuam primorosos. Sem dúvidas, o orçamento aqui foi realmente investido de forma correta.

O próximo episódio de Loki deve ser o mais frenético até o momento, respondendo diversas questões a respeito de Aquele que Permanece e da AVT.

Os episódios da segunda temporada de Loki vão ao ar toda quinta-feira, às 22h no Disney+.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.