Connect with us

Marvel

Marvel revela futuro dos X-men

Published

on

Após a aclamada Era Krakoana, testemunhe a mais recente evolução dos X-Men neste verão em X-MEN: DAS CINZAS!

Agora, no painel ‘O Futuro dos Quadrinhos da Marvel’ X-Men e Quadrinhos Digitais’ no South by Southwest (SXSW), o Editor-Chefe C.B. Cebulski e o VP, Editor Executivo Tom Brevoort foram acompanhados pelos escritores Jed MacKay e Gail Simone para anunciar o que está por vir para a linha de quadrinhos X-Men da Marvel.

Esta nova era dos X-Men girará em torno de três títulos principais escritos e desenhados por alguns dos criadores mais influentes e aclamados da atualidade: X-MEN de Jed MacKay e Ryan Stegman, UNCANNY X-MEN de Gail Simone e David Marquez, e EXCEPCIONAL X-MEN de Eve L. Ewing e Carmen Carnero. Cada série oferecerá diferentes explorações do mito mutante ao levar os Alegres Mutantes da Marvel para territórios audazes e inexplorados.

Ao longo de sua história de 60 anos, os X-Men foram muitas coisas. Párias. Professores. Revolucionários. Heróis. Acima de tudo, eles são uma espécie, e o futuro ainda é deles para conquistar!

Krakoa mostrou ao mundo do que o homo superior é verdadeiramente capaz, e agora, os X-Men têm que lutar mais do que nunca para manter viva a visão do Professor X. Essas três séries principais abordarão a missão vital dos X-Men com perspectivas distintas e relevantes, mantendo-se fiéis ao poder narrativo da metáfora mutante!

X-men

Krakoa não existe mais… mas os X-Men continuam lutando! De sua nova base no Alasca, os X-Men erguem uma bandeira de desafio! Junte-se a Ciclope, Fera, Magneto, Psylocke, Kid Omega, Temper (antes conhecida como Oya), Magia e Fanático enquanto se reúnem contra novas forças, batalhando pelo destino e filosofia da espécie mutante. Os negócios mutantes são seus negócios.

“Não são apenas aqueles três títulos neste relançamento, há muito mais!” MacKay compartilhou no painel. “[Meu título dos X-Men] é onde veremos os primeiros indícios de como os X-Men serão em 2024. Estou muito animado para vocês verem quando for lançado. Se você olhar para essa formação, são um grupo de pessoas que não se adequam bem à integração no mundo. E nessas Hqs, veremos o que isso significa e como será daqui para frente.”

Uncanny X-Men

Heróis fora da lei mais uma vez, os X-Men embarcam em uma nova missão! Se estabelecendo na cidade grande e animada, os X-Men protegem um mundo que os odeia e teme! Junte-se a Vampira, Gambit, Noturno, Jubileu e Wolverine em aventuras explosivas de super-heróis. Tão incríveis quanto sempre, os X-Men estão de volta para salvar o dia no estilo mutante!

“Acho que os fãs dos X-Men são especiais porque nos identificamos com ter algo diferente sobre nós… e você vai sentir isso nesta HQ, e o que significa ter essa coisa diferente, ou excepcional. Nós mergulhamos profundamente na parte emocional disso,” Simone disse para a multidão.

“David Marquez é o artista perfeito para esta HQ,” ela continuou. “Ele faz ação incrível, trabalho de personagem incrível, e ele está realmente animado para entrar nos personagens que aparecem nesta HQ. Eu sabia desde o primeiro painel que esta HQ seria super emocionante e linda. Ele simplesmente sabe como arrasar!”

Exceptional X-Men

As duas maiores professoras da espécie mutante moldam a próxima geração dos X-Men! Kate Pryde retornou para casa em Chicago após a guerra com a Orchis. Tendo se afastado do mundo dos mutantes, ela é chamada de volta à ação quando cruza o caminho de um trio de novos mutantes jovens, Bronze, Axo e Melee, que claramente precisam de treinamento e orientação. Infelizmente para Kate, Emma Frost também pensa assim!

“Os fãs de longa data de Kitty Pryde podem contar com os tipos de aventuras que esperam dela como uma favorita clássica, enquanto espero que leitores novos e antigos possam amar essa nova equipe de mutantes jovens”, compartilhou Ewing. “Kitty, a figura de irmã mais nova dos X-Men, precisa lidar com suas próprias lembranças — boas e ruins — de ser uma criança de Xavier enquanto navega em um papel de líder e mentor para uma nova geração de mutantes que estão tentando encontrar seu caminho em um momento de crise.”

“Sempre tento encontrar um equilíbrio entre apelar para os fãs veteranos de quadrinhos e novos leitores, mas como tantas pessoas se apaixonaram pelos X-Men na adolescência e esta HQ é sobre uma equipe de jovens, isso parece especialmente importante para mim aqui,” continuou ela. “Espero que para alguns leitores de 13 ou 14 anos, este possa ser o primeiro gibi que eles pegam.

“Trabalhar nesta série já foi muito divertido, pois a arte de Carmen Carnero está trazendo muita dinâmica para estas páginas e toda a equipe de escritores dos X-Men está num frenesi compartilhando roteiros e feedback e ideias,” ela acrescentou.

“Os X-Men estão fragmentados no rescaldo do fim de Krakoa, espalhados pelo mundo sem uma base central de operações,” explicou o Vice-Presidente Executivo e Editor Executivo da Marvel Comics, Tom Brevoort. “O que isso significa na prática é que todos os três títulos com o nome X-MEN são séries centrais dos X-MEN — todos eles se concentram em um dos principais aspectos do que a equipe tem sido em diferentes momentos. Isso é muito intencional. Queremos lançar uma ampla variedade de títulos dos X-Men com estilos, tons e abordagens diferentes, uma HQ dos X-Men para praticamente todos os gostos.”

Este é apenas o começo, e os fãs não devem se preocupar se ainda não virem seus ícones mutantes favoritos! Nas próximas semanas, preparem-se para mais anúncios de títulos dos X-Men, incluindo novas séries em equipe contínuas, séries solo e mais. Dêem uma olhada em alguns dos títulos futuros e fiquem atentos para anúncios completos, além das revelações das capas principais e primeiras imagens de X-MEN #1, UNCANNY X-MEN #1 e EXCEPTIONAL X-MEN #1.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.