Connect with us

Marvel

Marvel Studios revela nova marca em exibição de ‘Echo’ no Dia do Choctaw

Published

on

echo

Nessa última sexta-feira, 3, em Durant, Oklahoma, a Marvel Studios exibiu os dois primeiros episódios da próxima série Echo durante o Powwow anual da Choctaw Nation. 

Os episódios foram apresentados pelo diretor Sydney Freeland , que se juntou a Seth Fairchild, Diretor Executivo de Serviços Culturais da Choctaw Nation, para uma conversa de perguntas e respostas após a exibição.

Confira o trailer:

É muito emocionante poder lançar Echo e é extremamente significativo para mim ter essa exibição em Chocktaw Nation”, disse Freeland. “Uma das coisas que mais nos entusiasma é poder retratar a cultura Chocktaw de uma forma autêntica e emocionante.

De certa forma, foi uma reunião para os cineastas. A protagonista da série, Maya Lopez, é Choctaw e a série destaca a cultura, lendas e história dos Choctaw ao longo dos cinco episódios. Durante a produção e pós-produção, os cineastas da Echo trabalharam em estreita colaboração com a nação Choctaw e com conselheiros da organização indígena liderada por mulheres, IllumiNative. 

O público em Oklahoma também foi o primeiro a ver o novo banner Marvel Spotlight, com uma fanfarra musical composta pelo frequente colaborador da Marvel, Michael Giacchino. Marvel Spotlight está enraizado na história editorial de 85 anos da Marvel Comics: Spotlight foi uma série antológica de quadrinhos introduzida pela primeira vez em 1971 e foi a origem de personagens amados da Marvel, como Ghost Rider e Spider-Woman.

https://nacaomultiversal.com.br/wp-content/uploads/2023/11/ssstwitter.com_1699073010161.mp4

Echo será a primeira série sob o banner Marvel Spotlight, e o chefe de streaming Brad Winderbaum disse sobre a decisão de lançar o novo banner com Echo: “O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e baseadas em personagens para a tela, e no caso da Echo, concentrando-se nas apostas urbanas em vez de uma continuidade maior do MCU. Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Ghost Rider Spotlight, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Destin Daniel Cretton deixa a direção de Vingadores: Dinastia Kang | Nação Multiversal

  2. Pingback: Crítica | 'ECHO' - A fluidez da ancestralidade no eco da vida | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile