Connect with us

Streamings

Por que HBO Max virou Max? Diretor de marketing explica

Published

on

Max

A HBO Max deixará oficialmente de existir no Brasil ainda no primeiro trimestre de 2024, se tornando apenas Max. Nos Estados Unidos essa mudança já aconteceu há alguns meses, mas o motivo dessa mudança havia sido esclarecido, pelo menos até então.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor de marketing Patrizio Spagnoletto explicou que o motivo principal da mudança de nome foi atender a um público maior, e o nome HBO acabava restringindo esse alcance, algo que já havia sido falado por David Zaslav.

HBO é uma marca icônica que representa conteúdo premium de qualidade, com produções e que são reconhecidas mundialmente, algo que serviu muito bem quando decidimos lançar a HBO Max. A decisão de rebranding se mostrou, na verdade, ser algo bem mais simples. Matamos o nome inteiro ou matamos o nome HBO? Porque não conseguiríamos ter os dois na mesma marca. Você não pode ter HBO no nome, depois colocar essa biblioteca incrivelmente variada sob ele e esperar que os consumidores tenham o mesmo reconhecimento da marca”, disse Patrizio.

Patrizio Spagnoletto

O diretor de marketing continuou: “Um mosaico produziu muitos ladrilhos que, juntos, têm esta imagem maior. O novo mosaico é Max. Abaixo disso, um dos grandes blocos é o HBO, mas não é o único. Tivemos que abrir espaço para os cinemas da Warner Bros., os programas do Discovery, as notícias e os esportes”, reafirmando que a fusão com o Discovery+ também colaborou para tal mudança.

A mudança de HBO Max para Max deve ocorrer no Brasil e em toda América Latina ainda no primeiro trimestre de 2024.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: HBO Max agora é Max: saiba tudo sobre a mudança | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.