Connect with us

HQs

Vampira reúne os X-men em trailer da nova fase dos mutantes

Published

on

A partir do próximo mês, a roteirista Gail Simone e o desenhista David Marquez trazem os X-Men de volta aos holofotes em uma nova edição de Uncanny X-Men.

Após a queda de Krakoa e a prisão de Charles Xavier, Vampira assumiu a responsabilidade de líder, reunindo uma equipe central para os X-Men. É uma nova era começando para os mutantes, e a Marvel liberou um trailer empolgante de Uncanny X-Men #1, apresentando uma nova arte e nova fonte.

A nova arte destaca a emocionante batalha de abertura da edição contra Sadurang na Cidade do México, a equipe se estabelecendo em sua nova casa em Nova Orleans e um vislumbre dos Outliers, os quatro mutantes que inspirarão Vampira e os outros a manter o sonho de Xavier vivo!

No mundo de hoje, os mutantes precisam dos X-Men mais do que nunca. Com o Professor X desaparecido, Vampira relutantemente se vê como a X-Man designada para manter a equipe unida. Vampira, Wolverine, Gambit, Noturno e Jubileu forjam um novo lar em Nova Orleans, e quando quatro jovens mutantes misteriosos aparecem na porta deles, esse lar se torna um refúgio. Protegendo os mutantes de um mundo que os odeia e os teme, e usando seus poderes para garantir que haja um futuro que valha a pena viver. Eles são os Uncanny X-Men!

“As sombras dos gigantes que trabalharam neste livro estão por toda a paisagem, e fica um pouco emocionante pensar nisso”, Simone compartilhou. “Todo mundo tem um X-Man que eles sentem que fala diretamente com eles. Não há outra franquia como essa nos quadrinhos. É uma honra, uma emoção e um pânico, tudo ao mesmo tempo.”

“Minha primeira ideia foi, eu quero estender um tapete de boas-vindas para todos os leitores: novos, antigos e de longa data”, ela acrescentou. “Eles merecem as melhores histórias mutantes que eu possa dar a eles. Eu quero focar na humanidade, sem trocadilhos. Grande ação, grandes personalidades.”

UNCANNY X-MEN #1
Escrito por GAIL SIMONE
Arte e capa por DAVID MARQUEZ
Cores por MATTHEW WILSON
Capa variante por DAVID MARQUEZ
Capa variante virgem por DAVID MARQUEZ
Capa variante virgem Negative Space por JOHN TYLER CHRISTOPHER
Capa variante por LEINIL FRANCIS YU
Capa variante Vampira por LUCIANO VECCHIO
Capa variante Vampira Virgin por LUCIANO VECCHIO
Capa variante por ANDY KUBERT
Capa variante por STEPHEN SEGOVIA
Capa variante Hidden Gem por JIM LEE
Capa variante Disco Dazzler por PABLO VILLALOBOS
Capa variante por MR GARCIN
Capa variante Wraparound Connecting por SCOTT KOBLISH
Capa variante com logotipo
Em promoção 8/7

A partir de agosto, os X-Men irão ressurgir das cinzas e ter um novo começo nas HQs da Marvel.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Lançamentos da Marvel Comics de 10 de Julho de 2024 | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile