Connect with us

Críticas

VELOZES E FURIOSOS 10 – CRÍTICA

Published

on

Mais uma vez nos deparamos com um filme da franquia mais popular dos últimos anos e com certeza ele será um sucesso de bilheteria, mas pra mim ele escapou de ser um fracasso por apenas um detalhe.

Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

É uma história típica de família que só a franquia consegue fazer, porém aqui neste filme a história se perde em cenas de ação mal feitas, uma montagem muito rápida e confusa e efeitos não tão polidos quanto os anteriores.

Vin Diesel sempre fazendo o mesmo, um personagem quase invencível que usa o possível, e até o impossível, para proteger quem ama. Michelle Rodriguez tem boas cenas mas isso não chega nem perto de salvar o filme.

Destaque individual mesmo é o vilão Dante, interpretado por Jason Momoa. Ele entendeu o conceito do filme e fez um personagem completamente exagerado e carnavalesco, que chama atenção sempre que aparece.

Quem viu o material promocional sabe que o filme vem para o Brasil em algumas cenas. Tem como se sentir representado? Não. Estereótipo completamente de mau gosto que já está ultrapassado e deveriam pesquisar mais sobre nossos costumes ao invés de jogar qualquer coisa ali na tela.

Por fim, “Velozes & Furiosos 10” é um filme bagunçado pela montagem, com cenas de ação esquecíveis e roteiro mais ou menos. O filme tem uma cena pós créditos.

Nota: 2/5

Velozes e Furiosos 10 estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de maio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.