CCXP
Confira a descrição das cenas de Aquaman 2: O Reino Perdido exibidas na CCXP23
Sequência estrelada por Jason Momoa, Aquaman 2: O Reino Perdido, ganhou algumas cenas inéditas, reveladas apenas para os fãs que estavam no Palco Thunder by Clato tv+ da CCXP23 no último dia do evento durante o painel da Warner Bros.
“De início vemos Arthur contando uma história para o seu filho. Ele diz que atacou um navio pirata e o vemos montado em um cavalo-marinho, lutando contra o pessoal da embarcação enquanto brinca com Arthur Jr. colocando dois bonecos para brigarem durante sua narração. Aquaman conta sobre sua nova vida como pai e rei, até chegar ao ponto em que ele nos diz que nem todo mundo gosta dele. É a deixa para reencontrarmos o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), agora com seu tridente negro, novo traje e toda uma gangue de comparsas criminosos.
Arraia tenta atacar Atlantis, mas é recebido pela Rainha Atlanna (Nicole Kidman), montada em um tubarão mecânico. Ela persegue o Arraia e seus submarinos pelo comércio de Atlantis até que o Aquaman chega para ajudar. Ele e o vilão se enfrentam muito rápido, mas ele precisa fugir da luta para impedir que um submarino que está afundando destrua tudo em seu caminho.
Arraia foge e a rainha, junto com o Rei Nereus (Dolph Lundgren) dizem para Arthur que o Arraia quer desencadear uma catástrofe climática global. Arthur diz que tem uma ideia de quem pode ajudá-los: Orm.
Depois de receber um novo traje que o faz ficar invisível, Arthur vai atrás do irmão, resgatando-o de uma prisão em outra nação, povoada por monstros-esqueleto. Eles fogem, mas são perseguidos. Orm, até então debilitado, consegue chegar ao mar e recupera imediatamente as forças com a água, batendo em todo mundo e essencialmente salvando Arthur. Ele insiste que isso não muda nada entre eles.
Os dois voltam para o mar juntos, e depois disso vemos um compilado de cenas com muitas batalhas e destruição em Atlantis. Orm diz a Arthur que a única forma de derrotar o Arraia é juntar os Reinos de Atlantis sob o comando do Aquaman.”