Connect with us

Notícias

Milly Alcock será a Supergirl no DCU de James Gunn

Published

on

Milly Alcock

Milly Alcock, conhecida mundialmente por interpretar a versão jovem de Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon, foi escolhida por James Gunn para viver Kara Zor-El, a Supergirl, no novo DCU, que se iniciará com Superman: Legacy (2025), e que terá um filme solo, intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, que deve ser lançado em 2026.


A informação foi confirmada pelo Deadline na noite de ontem (29), que também disse que a Milly Alcock de Supergirl irá ter sua primeira aparição ainda no ano que vem, no filme do Superman, e que deve dar um gancho para o seu filme solo. Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem um diretor ou diretora definidos, mas Ana Nogueira já foi contratada para escrever o roteiro.


Pouco após a postagem do Deadline, James Gunn usou suas redes sociais para confirmar a informação, e elogiar Milly Alcock, veja abaixo a postagem na íntegra:

“Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou extremamente animado por ela fazer parte do DCU. Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em House of the Dragon, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para a Supergirl. Ela personifica Kara como imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.”

Milly Alcock estava disputando o papel com mais algumas atrizes, entre elas Emilia Jones (No Ritmo do Coração, Locke & Key), que não passou para a segunda fase, e Meg Donnelly, que dá voz à personagem no Universo Animado da DC, mas que acabou perdendo o papel.

O que acharam da escalação de Milly Alcock para o papel de Supergirl?

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jovens Titãs ganhará filme no DCU de James Gunn | Nação Multiversal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.