Connect with us

Notícias

O super Jão inicia sua superturnê com um super show

Published

on

Até onde vai à grandeza? Ou melhor, a grandeza organiza se inicia e se encerra onde? Talvez não seja uma questão tão fácil de se responder, mas com toda certeza, é possível apontar alguém que tem um sucesso, uma grande e um auge totalmente orgânico, um alguém que usa 3 letras em seu nome, Jão.

Às vezes um herói, outras, anti-herói ou me desculpe, mas o JÃO é SUPER. E é com SUPER que ele inicia sua quarta turnê, mas de tanto super, qual a motivação de tanta grandeza em um corpo pequeno? Na verdade, sua grandeza começou lá em 2016/17 quando o jovem João Romania lançava covers no YouTube. Excelentes por sinal. Nessa meia duzia de anos que se passaram, Jão, aos poucos e com máximo respeito, foi fazendo seu nome. Inicialmente ele começou como os LOBOS: Quieto, na sua, respeitando, mas sempre olhando pra frente. Ele não era tão imaturo na época, mas lançou, particularmente, um dos meus álbuns preferidos dos últimos anos e até mesmo dele.

Mas quando ele ficou louquinho, tornou-se um ANTI-HERÓI, fazendo todos os fãs questionarem diversas coisas, como o que o/a companheiro/a pensa enquanto beija, e num tapa depressivo, romanticamente falando, qual fã não se olhou no espero e disse: EU VOU MORRER SOZINHO… São caminhos que cada um segue levando para aqueles momentos especiais – ou não que fazemos para o nosso amor.

Só que esse não foi seu ato rebelde. Inovando como sempre, Jão tornou-se um PIRATA. Ele deu uma de Coringa dizendo “Não te Amo’, mas, no fundo amava, sabemos que amava. Em um dado momento, juntou-se com sua amiga, Luisa Sonza, e se tornaram fugitivos. Isso soou tão Idiota…

Porém, a jornada nos eleva e leva a lugares supersônicos, que nos fazem atravessar temporais, e mesmo que tenhamos um alinhamento milenar com quem amamos e acaba, pensamos: “Se o problema era você, por que doeu em mim?” Talvez nunca saberemos, nem com tanta lábia ou indo numa rádio de São Paulo. E por falar em São Paulo, chegamos ao ponto crucial. SUPER.

A SUPERTURNÊ é mágica. Jão mostra para o Brasil que ele está gigante. Ele está enchendo estádios. O garoto do interior, ganhando o país, levando milhares de fãs para seus shows, lotando suas turnês. Jão não é um artista que precisa de polêmica para ter um crescimento, Jão tem um sucesso orgânico. Os hates que ele tem, não tem motivos para o atacar. Hoje em dia, temos uma internet cheia de ódio pela felicidade, pelo sucesso, pelas ótimas conquistas dos outros… e Jão não foge disso, ele é feliz, faz muito sucesso e é viciado em conquistar.

Jão é um SUPER talento com SUPER fãs que o abraçam, que zoam com ele e ele com os fãs. É uma conexão milenar entre ídolo e fãs. Sua turnê é SUPER grandiosa. O pai de gatos, também é o “pai” de milhões de pessoas que o segue por todo lugar que ele vá em todas as suas redes sociais. 

Lotar um estádio com mais de 40 mil pessoas, sendo tão jovem, não é para qualquer um, é apenas para um: João Vitor Romania Balbino, o JÃO.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.