Connect with us

Notícias

Novas acusações contra Jonathan Majors são divulgadas

Published

on

Jonathan Majors

A Rolling Stone afiram que mais duas acusações foram feitas contra Jonathan Majors, essas são de ex-namoradas. O site revela que conversou com +40 pessoas que conheceram Majors, sua vida, relações e etc, e a maioria o descreve como “complicado, imprevisível e às vezes violento”. Majors supostamente estrangulou uma ex-namorada, além de ser mental e emocionalmente abusivo com ela, afirmam 9 destas pessoas. A outra mulher disse para amigos que seu relacionamento com Jonathan era “tortura emocional”.

No início do relacionamento com a ex-namorada que foi estrangulada, dizem as fontes que Majors era romântico com a mulher antes de se tornar mais manipulador e volátil. A situação se tornou “abuso realmente extremo, física e mentalmente”, afirma uma fonte, e supostamente escalou a ponto de “ele a estrangular”. Duas fontes afirmam que ela tentou sair várias vezes e tinha um plano de saída em um ponto, mas permaneceu no relacionamento.

Jonathan Majors abusou emocionalmente de uma segunda mulher com quem estava namorando, alegam nove pessoas familiarizadas com o relacionamento deles. A mulher disse que seu relacionamento com Majors era “tortura emocional”, segundo uma fonte. Embora a mulher tenha dito a amigos na época que Majors nunca foi fisicamente abusivo com ela, ela disse que houve momentos de “quase violência” em que ele “ficava cheio de raiva”, diz a fonte em que a mulher confidenciou. Majors diria que “precisava bater em alguma coisa ou socar uma parede ou algo dessa natureza”.

Suas histórias sugerem um suposto padrão de abuso físico, mental e emocional que remonta a uma década do tempo de Majors na David Geffen School of Drama de Yale – onde ele se envolveu em altercações físicas – e continuou nos sets de seus filmes e programas de TV , onde os membros da produção levantaram preocupações sobre o tratamento que ele dispensava à equipe.

“Minha experiência em lidar com ele e vê-lo em relacionamentos com várias mulheres é realmente perturbadora”, diz uma pessoa familiarizada com pelo menos dois dos relacionamentos de Majors. “Como observador externo, isso me deixou desconfortável.”

Jonathan Majors também era agressivo no trabalho, segundo fontes. Mais recentemente, no set do próximo filme Magazine Dreams, dois membros da produção afirmam que o ator de 33 anos empurrou uma pessoa enquanto estava no set e intimidou fisicamente outra enquanto gritava com ela, levando a uma reclamação aos produtores. As fontes dizem que os produtores executivos os alertaram para dar espaço a Majors.

Ao longo de conversas com mais de uma dúzia de fontes, a Rolling Stone soube de duas mulheres que Majors supostamente abusou física e/ou emocionalmente. Elas não deram entrevista ao Rolling Stone por medo de represálias.

Como parte da resposta da equipe jurídica de Majors ao pedido da Rolling Stone para comentar as alegações de abuso, seus advogados enviaram seis depoimentos de mulheres com quem Majors namorou ou era próximo. A advogada de Jonathan Majors observou em sua declaração que a Rolling Stone “recebeu declarações dos verdadeiros parceiros românticos anteriores do Sr. Majors atestando seu caráter e a falsidade das acusações, mas a Rolling Stone ignorou propositalmente esses fatos e bandeiras vermelhas e publicou as acusações falsas de qualquer maneira.”

Na verdade, a Rolling Stone encontrou todas as seis pessoas. Três dizem que nunca deram permissão à equipe de Majors para divulgar tais declarações. Outra mulher se recusou a compartilhar a declaração creditada a ela pela equipe de Jonathan Majors, dizendo que foi pré-escrita, não é verdadeira e que ela nunca aprovou seu lançamento. (Um não respondeu a um pedido de comentário.)

Apenas uma mulher consentiu em tornar sua declaração pública. Haley Carter, uma mulher com quem Majors namorou dos 13 aos 18 anos, descreveu Jonathan Majors como “doce, gentil e gentil”, em uma mensagem redigida no final de março. ”Depois de 20 anos conhecendo-o, posso dizer quem é Jonathan. Ele não fez essas coisas”, disse o comunicado, em parte. “Ele é exatamente o oposto do que essas alegações dizem. Jonathan é a pessoa mais autocontrolada, disciplinada e bem-educada que conheço. Todos nós o chamamos de ‘o pacificador’. Ele não é violento de forma alguma.

Nos últimos dias, a policia de Nova York determinou que a mulher que acusou o ator de agressão, foi a própria a atacá-lo. A policia diz ter evidências suficientes para uma possível prisão dela, segundo o New York Times.

Houveram reclamações contra Jonathan Majors no set de Magazine Dreams, próximo filme da Searchlight Pictures, mas não houve contato físico ou intimidação por parte de Majors, e o mesmo ficou mal a saver que deixou alguém mal após saber da reclamação.

Magsazine Dreams estrelado por Jonathan Majors, tem previsão de lançamento para esse ano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.