Connect with us

Marvel

Florence Pugh fala sobre as mudanças de Yelena Belova

Published

on

Em entrevista para o site oficial da Marvel em um bate papo sobre Gavião Arqueiro, Florence Pugh que estreou como Yelena Belova em Viúva Negra e em seguida participou da série Gavião Arqueiro, fala sobre as mudanças da personagem entre o filme e a série.

Pugh responde inicialmente sobre o que ela queria para o retorno de sua personagem.

“Eu acho que desde o início da Viúva Negra eu realmente recebi o espaço, a oportunidade e a liberdade de criar uma nova personagem, e isso foi totalmente devido à diretora Cate Shortland. Por mais emocionante que seja entrar nesses grandes filmes, você está sempre interessado e querendo saber quanta liberdade você tem com esses personagens. Fiquei tão surpresa e animada que Cate disse: “Olha, isso é seu. Vai até você. Você vai continuar esse personagem, e você o torna essencialmente o que você quer que seja.” Isso foi tão emocionante e importante para mim. Então eu sempre quis que Yelena tivesse uma vantagem inesperada nela. Você realmente não sabe se ela vai estar de bom humor ou de mau humor.”

Florence continua falando, agora sobre como ela queria que Yelena fosse.

“Eu queria que ela fosse um pouco estranha e que seu timing não fosse natural. Eu acho que isso é algo que a torna adorável porque ela é uma personagem incrivelmente intercambiável. Entrando nesta série, sabendo o que fizemos com a Viúva Negra da Marvel Studios e sabendo de onde eu vim, foi um presente incrível a ser dado. E então, é claro, em termos de enredo, a diferença da Viúva Negra para isso está a quilômetros de distância porque ela é uma pessoa mudada agora.”

Ao ser questionada sobre o período em que Belova estava pós Viúva Negra, Florence diz:

“Acho que quando terminamos a Viúva Negra , eu sabia no fundo da minha cabeça que se essa personagem fosse convidada a voltar, [ela] seria uma pessoa completamente diferente porque todo o filme, toda a história da Viúva Negra, é que ela tem sua irmã de volta e ela encontrou sua família novamente.”

Ela diz que havia várias perguntas nas quais Yelena precisava de respostas e sobre a surpresa em colocar sua personagem juntamente à Clint Barton de Jeremy Renner na série.

“Eu sabia que, ao entrar naquele filme, Natasha não voltaria à sua vida, então, desde o início, eu estava pensando automaticamente sobre onde estava a mente de [Yelena]. Como ela descobre [sobre a morte de Natasha]? Quem diz a ela? Como ela reage? Quem ela vai atrás? Eu não esperava, que eles iriam colocar eu e Clint um contra o outro, o que eu achei uma reviravolta muito legal. Então, acho que na minha cabeça eu já tinha feito o planejamento. Fiquei muito feliz por ter uma vingança tão crua e dolorosa.” Ela continua: “Era fascinante ser – na cabeça da minha personagem – uma boa pessoa, mas para todos os outros, ela é má. Essa foi uma linha interessante para andar.”

A próxima aparição de Florence Pugh como Yelena Belova está confirmada para o filme Thunderbolts que será dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e que chega aos cinemas no dia 24 de julho de 2024.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Vilões: Filme dos Thunderbolts promete abalar o Universo Cinematográfico Marvel! | Nação Marvel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile