Connect with us

Notícias

Good Omens: Michael Sheen fala sobre última temporada

Published

on

Good Omens

O fim está próximo, mas Michael Sheen está pronto para encerrar com tudo a terceira e última temporada de Good Omens, do Prime Video.

O ator indicado ao Globo de Ouro, que interpreta o anjo Aziraphale na adaptação em série do livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, brincou que está “muito animado” com o que está reservado para a série, que também é estrelada por David Tennant como o demônio Crowley.

“Continua em desenvolvimento, mas obviamente estou muito animado para trabalhar com David novamente, e eu amo esse personagem. Estou muito animado com isso”, disse ele ao TV Insider.

“Uma das coisas extraordinárias de fazer parte de [Good Omens] é o público, os fãs, o fandom da série,” acrescentou Sheen. “Você tem que levar isso muito a sério porque as pessoas realmente se afetam com isso. E ver como as pessoas reagiram ao final da segunda temporada foi extraordinário. Então, sim, espero, e tenho certeza, que a terceira temporada será uma experiência satisfatória para todos.”

O final da segunda temporada mostrou Aziraphale voltando para o Céu como arcanjo supremo, enquanto Crowley saiu dirigindo o Bentley, despedindo-se com um beijo após o último sugerir que eles fugissem juntos e fossem um “nós”. Quando confrontado sobre quão devastador foi o final, Sheen disse: “Eu sei, eu sei.”

Enquanto isso, Tennant também provocou um desfecho empolgante ao participar de um painel no Florida Supercon 2024 no mês passado. “Eu sei para onde isso está indo, e desafio qualquer um a não achar que é o final perfeito,” disse ele. “Não estou revelando muito com isso. Não estou dizendo se é bom, ruim ou indiferente, mas é definitivamente perfeito.”

A Amazon renovou a série para uma terceira e última temporada em dezembro, anunciando que as filmagens começariam “em breve” na Escócia. Gaiman também deu uma dica sobre o que está por vir para Aziraphale e Crowley.

“Estou tão feliz de finalmente poder terminar a história que Terry e eu planejamos em 1989 e em 2006,” ele compartilhou em um comunicado. “Terry estava determinado que, se fizéssemos Good Omens para a televisão, poderíamos levar a história até o fim.

A primeira temporada foi toda sobre evitar o Armagedom, profecias perigosas e o Fim do Mundo. A segunda temporada foi doce e gentil, embora possa ter terminado de forma menos alegre do que um certo Anjo e Demônio poderiam ter esperado. Agora, na terceira temporada, lidaremos mais uma vez com o fim do mundo.

Os planos para o Armagedom estão dando errado. Apenas Crowley e Aziraphale, trabalhando juntos, podem ter esperança de consertar as coisas. E eles não estão se falando.”

Ainda não há uma data exata para a estreia da 3ª temporada de Good Omens, mas, pelas declarações de ambos os atores, podemos esperar um final satisfatório tanto para Neil Gaiman quanto para os fãs.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile