Connect with us

Notícias

Netflix: Lançamentos de Abril de 2024

Published

on

Netflix

Netflix está preparando um mês recheado de estreias para os assinantes em abril de 2024. Após um mês de várias estreias em março, o mês de abril terá continuação do filme de Zack Snyder, novas séries da DC, e conteúdos para todos os gostos. Vem agora dar uma olhada nas principais novidades que você não pode perder.

Séries na Netflix:

RIPLEY (04 de abril)

Tom Ripley é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado para convencer o filho de um homem rico a voltar para casa. Aceitar o trabalho é só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. Baseada nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley.

GAROTOS DETETIVES MORTOS (25 de abril)

Tem um fantasma irritante atrás de você? Um demônio roubou suas memórias? Chame os Garotos Detetives Mortos! Baseada no amado quadrinho de Neil Gaiman, a série é parte do universo da obra de Sandman.

BEBÊ RENA (Em breve)

Um comediante demonstra empatia com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.

PARASYTE: THE GREY (26 de abril)

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.

Filmes na Netflix:

REBEL MOON – PARTE 2: A MARCADORA DE CICATRIZES (19 de abril)

Conforme os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem. Um filme de Zack Snyder.

RODEIO ROCK (3 de abril)

Um aspirante a roqueiro forçado a substituir seu sósia sertanejo famoso enfrenta uma decisão difícil: perder a própria identidade ou seguir seu coração.

MENINAS NÃO CHORAM (30 de abril)

Pipa (Letícia Braga) é uma adolescente popular e o destaque do time de futebol da escola, que vê seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. A coragem e positividade de Pipa vão inspirar todos a sua volta.

A GRANDE ENTREVISTA (5 de abril)

Inspirada em uma história real, esta dramatização fictícia mostra como as profissionais do programa Newsnight conseguiram a famosa entrevista com o príncipe Andrew.

Documentários na Netflix:

PLANETA VIVO (17 de abril)

Esta série incrível sobre a natureza analisa a inteligência, a criatividade e a interconexão da vida no nosso planeta. Com narração de Cate Blanchett na versão em inglês.

A REDE ANTISSOCIAL: DOS MEMES AO CAOS (5 de abril)

De memes bobos a teorias da conspiração virais, descubra como um site anônimo começou a espalhar o caos no mundo real neste documentário.

O QUE JENNIFER FEZ? (10 de abril)

Jennifer Pan chama a polícia para denunciar que seus pais foram assassinados e acaba virando o foco de uma investigação criminal impressionante.

Produções da Netflix para crianças e família:

TURMA COCOMELON: TEMPORADA 2 (27 de abril)

JJ, Bella, Cece, Cody e Nina usam a imaginação, experimentam coisas novas e aprendem grandes lições todos os dias. Venha acompanhar a Turma CoComelon!

PICA-PAU: AS FÉRIAS NO ACAMPAMENTO (12 de abril)

Após ser expulso da floresta, o Pica-Pau se sente em casa no Acampamento Woo Hoo. Até que um inspetor ameaça fechar o lugar.

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Prepare a pipoca e marque no calendário, abril na Netflix promete ser um mês cheio de emoções e entretenimento para todos os gostos. Fique ligado!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile