Connect with us

Notícias

Tom Holland fala sobre Homem-Aranha 4: “só volto se valer a pena”

Published

on

Tom Holland

Tom Holland, o ator responsável por interpretar o Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, deu uma entrevista ao Collider falando sobre o quarto filme do teioso no MCU, que apesar de serem animadoras, não confirmam a sequência ou quando irá acontecer; veja:

“Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversa sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem”, disse Tom Holland. Que ainda complementou:“Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história. Sou muito protetor do Homem-Aranha e me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro. Então, eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem.”

Antes da greve, Tom Holland revelou que já havia participado de reuniões para Homem-Aranha 4, inclusive confirmando que ele retornaria com Zendaya, mas que eram estágios bem iniciais, e provavelmente ainda deve estar assim, visto a greve dos roteiristas e atores que durou por meses e atrasou todo o calendário em Hollywood.

Em 2024, Tom Holland completa 8 anos com o papel de Homem-Aranha, já sendo o ator que mais durou no papel, ultrapassando Tobey Maguire (5 anos) e Andrew Garfield (2 anos). Ele estreou em Capitão América: Guerra Civil, além de participar de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Tom Holland também teve três filmes solo: De Volta Pra Casa (2017), Longe de Casa (2019), e Sem Volta para Casa (2021), este último fez quase 2 bilhões em bilheteria, se tornando a maior bilheteria mundial pós pandemia, contando com o retorno das duas versões anteriores.

Três Homens-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Qualquer novidade sobre um Homem-Aranha 4 com Tom Holland, estaremos atualizando a matéria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile