Connect with us

Notícias

Review | GOD OF WAR RAGNAROK: VALHALLA

Published

on

Quão foi surpreendente para todos nós quando, durante a edição deste ano do The Game Awards, tivemos o anúncio da DLC do mais recente jogo do famoso deus da guerra.

A Review contém spoilers de God Of War Ragnarok: Valhalla, portanto, leia por sua própria conta e risco.

A DLC, chamada Valhalla, é uma clara referência ao local pós-morte da mitologia nórdica, mas aqui temos ele como um reino, ou melhor, uma fenda que une todos os reinos.

Tecnicamente falando, o jogo continua com seu potencial total. Ele traz muita da jogabilidade do jogo principal, o que diferencia é sua história. O jogo se passa depois dos eventos de Ragnarok, aonde não vemos mais o filho de Kratos, Atreus, junto na jornada com o deus da guerra.

A convite de alguém misterioso, Kratos parte para Valhala em busca de, não só descobrir quem o convocou, mas também de superar traumas passados e poder seguir adiante em seu legado.

De certa forma, algumas passagens da DLC acabam ficando um tanto repetitivas, por se tratar de uma jornada de aprendizado. É algo que deve ser levado em consideração já que o personagem continua em constante crescimento, porém ficar indo e voltando se torna cansativo algumas vezes.

O jogo em si não lhe oferece um mapa, afinal ninguém jamais se aventurou por Valhala, pelo menos ninguém vivo. Por esse motivo, o jogador precisa usar bastante de seu instinto para saber qual é o caminho certo dentro do mapa, o que pode acabar deixando um pouco confuso, mas pra quem gosta de explorar tudo, igual a mim, vai achar isso até um ponto positivo.

A duração de gameplay varia de acordo com o perfil do jogador, mas temos aqui uma DLC totalmente de graça com mais de 3 horas de duração, é realmente um presente pra quem gosta de God of War. E claro, com uma história bastante interessante e um final grandioso.

Avaliação: 4.5 de 5.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sair da versão mobile